16.3.05

poxa... tenho que postar pela segunda vez hoje, porque lembrei que eu queria escrever sábado e não o fiz...

Fui ver nosso ministro! Rapaz, que gênio!
pela primeira vez, assisti a um show na Concha ali embaixo... a menos de 2 metros do artista.
e não podia ser num dia melhor. (claro que se fosse Gwen Stefani, Norah Jones, Ivete, Fernanda Takai... seria mais bonito, claro!!!) mas eu estava diante de Gilberto Gil!
um show maravilhoso. cheio de arranjos excelentes. músicos excepcionais os executando com maestria!

então... lembra daquela história de viajar que o artista é uma pessoa normal como eu?!
forget all this shit!!!!! caralho! Gilberto Gil é o cara! o que eu via ali não era um cantor, compositor ou intérprete... eu via toda sua história. lembrava de músicas fantásticas dele que nem mesmo faziam parte do repertório. foram duas horas de êxtase (naaaaaaaaaa... não foi a droga!).

e quer saber de uma? Gil só podia ser um baiano!!!

Sem comentários: