4.8.05

acho que a insônia só não consegue ser produtiva pra mim... deve ser minha preguiça natural que me impede de imaginar algo pra fazer. pois não há hora melhor pra se produzir do que a madrugada! tudo é silêncio. o telefone... mudo! a rua... muda! a surda... muda!
não faz calor. não tem nada que preste, logo não se liga a TV. e, como você está com insônia, está disposto... então? pra que melhor!?
pra não dizer que sempre fico sem saber o que fazer, hoje estou postando aqui e já escrevi umas palavras que me ocorreram quando despertei. mas nem sempre eu sou tão "genial" (?!?!?!).
o que mais me preocupa é a frequência com que têm ocorrido essas insônias... essa semana já é a segunda. será que isso tem um nome? hmmmmmm... não vou apressar as coisas. deixa quieto!

...

é, Anonymous... você está certo. seja lá quem você for! realmente tem quem leia meu humilde blog!
o interessante é que ninguém posta comentário, mas me fala pessoalmente... isso é bem legal. tem gente que eu nunca ia imaginar e que lê isso aqui!
mas devo logo avisar!!! isso não vai me criar responsabilidade de aumentar o nível de meus posts não... se quiserem ler, venham dispostos a ler besteira!!!

ps: mas não deixem de vir não! hihihihihihihiihihih

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vou deixar de vir. Gosto do que escreve e como escreve. Só acho que você deveria frequentar mais o SEU blog!!!