8.11.05

_Lembram da mudança? Então... ela foi feita. Agora somos cidadãos de Itapuã. Moramos no 17. Colina de Itapuã, se achar mais chic.
O problema é que a mudança é uma coisa... arrumar a casa é outra. E vai demorar...

_E Itapuã tem, sim, suas peculiaridades. Tipo... ônibus com os mais variados preços, moriçocas mais chatas do que o normal [elas pousam em meu rosto!!! Pode isso!??!] e cachorros com hábitos não muito peculiares...
Hoje de manhã eu saía pro trabalho quando vi um vira-lata circulando o poste, cheirando, mirando, levantando a perninha e...!!! Não sei por que porra eu fiquei olhando aquele cachorro... ninguém fica olhando cachorro mijar. Deve ter sido pela agitação que o cachorro tava... Só sei que eu tava olhando e, na hora, ao invés de sair mijo, saíram umas bolotinhas. Impressionante!!! O cachorro estava cagando no poste com a perninha levantada!!! E a senhora que andava na rua exclamou: “Cagando no poste?!?!”. Eu só pude rir!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria que cachorros de Itapuã têm gestos estranhos...
Hahahahahahahha!!!!!
Mayna

/alicepimenta disse...

e eu que achava os cachorros do candeal estranhos... hahahahaha